TJ-PR anuncia Processo Seletivo em Rio Branco do Sul

Para participar, candidato deve estar matriculado à partir do primeiro ano do nível médio
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 13h24
TJ-PR anuncia Processo Seletivo em Rio Branco do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abre novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de nível médio no departamento de gestão de recursos humanos.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no site do Tribunal de Justiça e estar cursando do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na internet, no site TJPR, disponíveis do dia 14 ao dia 16 de março de 2020.

O estudante terá uma carga horária de 20 horas semanais, com auxílio-transporte de R$ 8,50, bolsa-auxílio mensal de R$ 845,24, ambos por dia efetivamente estagiado.

O método de seleção será por meio de duas fases, sendo a primeira composta por uma prova com questões objetivas e discursivas e a segunda fase com uma entrevista.

A data, horário e local da prova da execução da prova serão divulgados por meio de documento oficial.

Dito isto, o conteúdo programático da avaliação será composto por língua portuguesa; interpretação de texto; atualidades; raciocínio lógico; informática e redação.

Para mais informações acesse o edital de abertura do Processo Seletivo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: