TJ - PR anuncia período de inscrições para Processo Seletivo destinado à comarca de Nova Aurora

Estágio em Engenharia Civil no TJ-PR: Oportunidade de carreira com remuneração de R$ 3.198,21! Inscreva-se até 24/10.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 13h01
TJ - PR anuncia período de inscrições para Processo Seletivo destinado à comarca de Nova Aurora

São recebidas a partir desta segunda-feira (16) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Divisão Administrativa do Departamento de Engenharia e Arquitetura da comarca de Nova Aurora.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados no curso de pós-graduação em Engenharia Civil.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 3.198,21 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, disponível das 8h do dia 26 de outubro de 2023 às 19h do dia 27 de outubro de 2023, e entrevista pessoal, conforme determinado no edital de abertura.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário; elaboração de orçamentos e precificação de obras; levantamentos quantitativos; elaboração de cronograma e acompanhamento de obra; raciocínio lógico; conhecimentos de projeto arquitetônico, hidráulico, estrutural; conhecimentos em autocad e elaboração de orçamentos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período seis meses, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: