TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior em Direito.
Terça-feira, 26 de novembro de 2019 às 08h12
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de um estudante de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Estagiário, destinada a graduandos de Direito que estejam a partir do 1º período no ato da inscrição.

Quando convocado, o estagiário atuará na Escrivania da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa, em carga horária de 25h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 29 de novembro de 2019 e 1 de dezembro de 2019, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas fases, a seleção consta de Prova Objetiva e Discursiva; Entrevista. Nas avaliações, o conteúdo programático previsto consta de Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Código de Normas da CGJ/TJPR.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: