TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

Os estudantes contratados atuarão na Comarca de Almirante Tamandaré.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 11h13
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realizará um novo Processo Seletivo, com o objetivo de admitir um estudante de nível superior para preencher vaga de Estagiário, disponível no Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Almirante Tamandaré.

Podem se inscrever os estudantes do 5º ao 8º período de nível superior de graduação em Direito. Para isso, é preciso preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição no site www.tjpr.jus.br, durante o período de 10 a 13 de agosto de 2017.

A vaga é para atuar durante o tempo máximo de dois anos, sob a carga horária de 6h diárias, equivalente a 30h semanais, com a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado, correspondente ao auxílio-transporte.

Os contratados serão escolhidos a partir da aplicação de uma Prova com questões objetivas e discursivas, conforme conteúdo programático previsto no edital; e ainda, uma Entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: