TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliadores em Ortigueira

Terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 14h20
TJ - PR abre vagas para Juiz Leigo e Conciliadores em Ortigueira

Amanhã, 1º de outubro de 2014, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) iniciará o período de inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014, que visa preencher três vagas no Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Ortigueira.

Um posto é para Juiz Leigo do Juizado Especial Civil e da Fazenda Pública e dois para Conciliadores do Juizado Especial Cível. A remuneração de ambas atividades será proporcional ao número de atos realizados.

A atividade de Juiz Leigo requer registro na Ordem dos Advogados do Brasil e, pelo menos, dois anos de experiência em atividade jurídica.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deverá comparecer à Secretaria da Unidade do Juizado Especial até o dia 10 de outubro de 2014. O endereço é Rua Bem-te-vi, nº. 141, e os atendimentos acontecerão das 12h às 18h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Haverá a cobrança de taxas de R$ 20,00 e 40,00, para as atividades de Conciliador e Juiz, respectivamente.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita e prova de títulos, sendo a primeira prevista para acontecer em 17 de outubro de 2014.

A validade do processo seletivo será de até dois anos, prorrogável por igual período.

Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: