TJ - PR abre Processo Seletivo para preencher vaga na Comarca de Loanda

Estudante terá que cumprir seis horas ao dia somente no período da tarde.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 16h24
TJ - PR abre Processo Seletivo para preencher vaga na Comarca de Loanda

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), abre hoje, terça-feira, 29 de novembro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga na Vara Cível e Anexos da Comarca da cidade de Loanda - PR.

Para realizar inscrição os interessados devem estar matriculados no curso de direito a partir do terceiro ano ou quinto período e que não tenham grau de parentesco com pessoas em cargo de direção ou assessoramento no Poder Judiciário.

A jornada de estágio é de seis horas diárias somente no período das 12h às 18h e a bolsa-auxílio corresponde a 138% do salário mínimo nacional, acrescido de vale-transporte.

Os candidatos interessados devem comparecer na Assessoria Cível no Fórum de Loanda, até o dia 8 de dezembro de 2016 às 19h.

Provavelmente no dia 13 de dezembro de 2016 farão uma prova escrita como maneira de classificação e no dia 10 de janeiro de 2017, uma entrevista de perfil.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: