TJ - PR abre Processo Seletivo para o Gabinete do Juízo Único Ubiratã

O candidato será avaliado em prova online a fim de testar seus conhecimentos, além de entrevista
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 14h07
TJ - PR abre Processo Seletivo para o Gabinete do Juízo Único Ubiratã

O Tribunal da Justiça do Estado do Paraná- TJPR, juntamente com o Departamento de Gestão de Recursos Humanos declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de estagiário de pós-graduação em Direito para atuar no Gabinete do Juízo Único Ubiratã.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 16 anos, esteja regularmente matriculado com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, e seja estudante de pós-graduação de nível superior de direito. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 2.132,14, com carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site do TJPR, a partir do dia 27 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova online e entrevista. A prova à distância está prevista para ocorrer das 00h do dia 4 às 23h59 do dia 6 de julho de 2022, e só será convocado para a entrevista o candidato que obter 60% de acerto na prova.

A validade desse Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: