TJ - PR abre Processo Seletivo para Estágio na Comarca de Francisco Beltrão

Prova e Entrevista vão selecionar os candidatos.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h39
TJ - PR abre Processo Seletivo para Estágio na Comarca de Francisco Beltrão

O Tribunal de Justiça do Estado (TJ - PR) recebe a partir de amanhã, 13, inscrições para Processo Seletivo, que visa selecionar um estagiário de graduação em Direito para atuar na Comarca de Francisco Beltrão.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira com bolsa auxílio de R$ 1.050,84, mais auxílio transporte de R$ 6,60 por dia trabalhado.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais, conforme estabelece o edital disponível nessa página eletrônica.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16 de junho de 2017, via internet, pelo site www.tjpr.jus.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova com questões objetivas e discursivas, além de Entrevista com a autoridade solicitante, conforme determina o edital completo disposto neste site.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: