TJ - PR abre Processo Seletivo para estagiários de psicologia em Ponta Grossa

Prova será realizada a distância para analisar os conhecimentos do candidato; confira
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 12h47
TJ - PR abre Processo Seletivo para estagiários de psicologia em Ponta Grossa

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR abre Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de graduação em Psicologia, para atuarem no Núcleo de Apoio Especializado da Direção do Fórum de Ponta Grossa.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de graduação em psicologia, cursando a partir do sétimo ao nono semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.056,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 10 a 16 de novembro de 2022 até às 23h59, no site do TJPR.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova online e entrevista. A prova remota está prevista para ficar disponível no dia 21 de novembro de 2022, até as 23h59. Estará classificado para a entrevista, aquele que obtiver 60% de aproveitamento na primeira etapa.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: