TJ - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Terra Rica

A oportunidade é para formar cadastro reserva para estágio; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 12h54
TJ - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo na Comarca de Terra Rica

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto à Seção de Assessoramento Administrativo da Divisão Administrativa do Departamento de Engenharia e Arquitetura, na Comarca de Terra Rica.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de pós-graduação Grad. Engenharia Civil, Pós Engenharia ou Gestão.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.198,21, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 16 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2023, no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova online, prevista para acontecer no dia 26 de outubro de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: