TJ - PR abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo na cidade de Terra Rica

Oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de graduação em direto
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 15h12
TJ - PR abre inscrições para novo edital de Processo Seletivo na cidade de Terra Rica

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito para atuar na Secretaria do Crime do Juízo Único de Terra Rica.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do segundo ao décimo semestre do curso de nível superior.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 12h do dia 23 de junho de 2023 até às 12h do dia 27 de junho de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova, prevista para ser realizada no dia 30 de junho de 2023, com inicio às 14h, no Fórum de Terra Rica, situado à Rua Marechal Deodoro, 1155, centro. A segunda etapa será composta de entrevista com a autoridade solicitante, conforme Art. 14 do Decreto Judiciário nº 345/2019.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões do Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; Lei 9099/1995

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: