TJ - PR abre cinco Processos Seletivos para Estagiários

Discentes devem estar cursando Direito entre o 1º e 9º semestre.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 12h52
TJ - PR abre cinco Processos Seletivos para Estagiários

Cinco Processos Seletivos são divulgados por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários estudantes do curso de Direito para atuar nas cidades de Curitiba, Lapa e Mamborê.

São 5 vagas para alunos devidamente matriculados na graduação do curso de Direito, onde são exigidos entre o 1º e o 9º semestre, de acordo com a exigência da vaga e o local de atuação.

Todos os estagiários cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à salário de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições que são gratuitas, devem ser realizadas via internet no site www.tjpr.jus.br, entre os dias 1 e 4 de maio de 2017, por meio de formulário de participação. Será considerado como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova composta por 30 questões objetivas e 2 discursivas, e entrevista com autoridade solicitante

Vale ressaltar que todos os Processos Seletivos têm a validade de seis meses e podem ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 572, 573, 578, 580 e 589/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: