TJ - PR abre 3 vagas para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

Tribunal de Justiça do Paraná tem inscrições abertas para estágio de Direito em Cruzeiro do Oeste: saiba como participar!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 16h56
TJ - PR abre 3 vagas para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo com três vagas para Estagiário de Direito na Comarca de Cruzeiro do Oeste.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 18h do dia 18 de janeiro na Vara de Execuções Penais de Cruzeiro do Oeste ou pelo e-mail lnpn@tjpr.jus.br. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição declaração de matrícula atualizada e cópia do RG e CPF, os quais devem ser digitalizados, caso o pedido de inscrição se efetive pelo e-mail.

A seleção dos estudantes deverá ser realizada por meio de prova escrita com 10 questões objetivas e uma questão subjetiva, além de análise curricular e entrevista, todas eliminatórias. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 21 de janeiro de 2013, na Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Cruzeiro do Oeste, localizada na avenida Garibaldi Pinheiro, nº. 634, centro, Cruzeiro do Oeste.

Compartilhe: