TJ - MT busca profissionais de Psicologia em Processo Seletivo

Os candidatos serão destinados ao Foro da Comarca de Colíder.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 09h43
TJ - MT busca profissionais de Psicologia em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT anuncia abertura de Processo Seletivo para cadastro reserva de profissionais na área da Psicologia, voltado ao Foro da Comarca de Colíder.

As inscrições estarão abertas durante o período do dia 22 de maio de 2017 a 02 de junho do mesmo ano, realizadas na Central de Administração do Fórum para qual a seleção é destinada. Os requisitos para candidatura é possuir mais de 21 anos, não ter antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

No ato, além do requerimento de inscrição devidamente preenchido, também deverão ser entregues cópia autenticada da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); do diploma de curso superior e dos títulos apresentados; certidão negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão; certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; atestado de sanidade física e mental; declaração de parentesco; e de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas; e duas fotos 3x4.

Esses documentos serão utilizados na fase de seleção dos candidatos, que será por meio de Análise de Currículo, sendo feito de forma pontuada, de acordo com os títulos e experiência profissional e acadêmica do candidato.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: