TJ - MT anuncia um novo Processo Seletivo para Conciliador

Para se inscrever é necessário ser Bacharel ou acadêmico em Direito.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 15h24
TJ - MT anuncia um novo Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) vai receber até amanhã, dia 20 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva.

A oportunidade é para interessados em atuar na função de Conciliador no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Campinápolis, com salário mensal de R$ 2.393,14.

Para se inscrever é necessário ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular,com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições podem ser feitas até a data mencionada acima, na Central de Administração da Comarca de Campinápolis, localizada na Avenida Benonio José Lourenço, nº 2.160, União. O horário de atendimento é das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 21 de maio de 2017, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: