TJ - MT anuncia abertura de Processo Seletivo para Fisioterapeutas

Profissional selecionados e credenciados atuarão na Comarca de Feliz Natal.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 11h06
TJ - MT anuncia abertura de Processo Seletivo para Fisioterapeutas

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) divulga o edital do Processo Seletivo que tem a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia, para atuarem na Comarca de Feliz Natal.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam Bacharéis em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como registrados no respectivo conselho de classe e com idade superior a 21 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas até às 19h do dia 16 de maio de 2017, exclusivamente na Rua São Lourenço do Oeste, nº 945, bairro Centro. O horário de atendimento é das 13h às 18h, e não haverá taxa de inscrição.

O processo de seleção dos concorrentes inscritos será realizado por meio de Análise da Documentação e do Currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Feliz Natal.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: