TJ - MT abre inscrições para Processo Seletivo

As vagas são destinado à Comarca de Nobres.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 12h07
TJ - MT abre inscrições para Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva de profissionais nas áreas de Assistência Social e Psicologia, destinados ao Foro da Comarca de Nobres.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de abril de 2017, sendo realizadas na Diretoria do Foro, onde deve ser protocolado a ficha cadastral devidamente preenchida; juntamente com a cópia autenticada da Carteira de Identidade; do Cadastro de Pessoa Física (CPF); do diploma de curso superior; dos títulos que venham a ser apresentados; as certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; e pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato; atestado de sanidade física e mental; declaração de parentesco; declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas neste Provimento; e duas fotos 3x4 recentes.

Podem concorrer a uma vaga profissionais que tenham mais de 21 anos, que não tenha antecedentes criminais, possuam bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, e tenham registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise da documentação e do currículo apresentados, sendo feitos de forma pontuada, com base na experiência profissional e acadêmica do candidato.

Vale lembrar que esta seleção terá validade de dois anos, que podem ser prorrogados por igual período uma única vez. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: