TJ - MG retifica Processo Seletivo com mais de 600 vagas para Estagiários

Documento corrige informações sobre as Provas.
Terça-feira, 29 de março de 2016 às 17h51
TJ - MG retifica Processo Seletivo com mais de 600 vagas para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) está em busca de novos Estagiários e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera informações sobre a correção das Provas.

Esta oportunidade busca por estudantes do curso de graduação em Direito para atuarem nas Gerências de Cartório, Setores da Secretaria do TJ-MG, Juizados Especiais e Secretarias de Juízo (250 vagas); Gabinetes dos Desembargadores e em Assessorias do TJ-MG (130 vagas); Gabinetes dos Juízes da Capital (200 vagas); Setores do Fórum da Capital (15 vagas); Psicologia (20) e Serviço Social (20 vagas).

Os estagiários receberão salário de R$ 1.047,00, e, também, auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

As inscrições foram realizadas no site www.consulplan.net, até às 23h59 do dia 11 de março de 2016, conforme o horário oficial de Brasília - DF. Não há taxa.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que terá caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. Além disso, haverá Prova Dissertativa.

Estas avaliações estão previstas para o dia 2 de abril de 2016, no turno da tarde, de 13h às 17h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

O processo seletivo de Estagiários do TJ-MG é válido por um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: