TJ do Paraná retifica Processo Seletivo para estagiários

Os interessados em participar da seleção devem se atentar para a nova data das provas
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 07h55
TJ do Paraná retifica Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar na Secretaria da 1ª Vara Criminal de União da Vitória foi retificado.

De acordo com o comunicado, a prova será realizada provavelmente no dai 25 de outubro de 2023, das 13h às 15h00, na 1ª Vara Criminal - Fórum União da Vitória, situado à R. Mal. Floriano, 314 - Centro, União da Vitória.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

As oportunidades serão destinadas a alunos que estejam devidamente matriculados entre o terceiro e o sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados em participar da seleção puderam inscrever-se até às 18h do dia 16 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova e entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, redação, interpretação de texto, raciocínio lógico, código penal, código de processo penal, constituição federal, legislação esparsa, lei maria da penha, lei de drogas, CTB, ECA, estatuto do idoso, código florestal e estatuto do desmatamento.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: