TJ do Paraná abre processo seletivo de estágio de Direito em Loanda

Alunos cursando graduação em Direito podem inscrever-se para concorrer a duas vagas
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h48
TJ do Paraná abre processo seletivo de estágio de Direito em Loanda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) abriu processo seletivo de estagiários para atuar na Vara Criminal e Anexos na Comarca de Loanda. Candidatos devem estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação em Direito.

Com admissão prevista para o dia 9 de janeiro de 2017, os estagiários atuarão: Um no gabinete da Juíza, e outro na Secretaria da Vara Criminal da Comarca de Loanda, com previsão de formação de cadastro de reserva.

A oportunidade oferece bolsa-auxílio no valor de 138% do salário mínimo nacional, mais auxílio-transporte por dia de atividade, em valor a ser definido por ato do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em carga horária que vai das 12h às 18h.

Os interessados devem enviar currículo pessoal atualizado para o e-mail marco.santos@tjpr.jus.br até o dia 28 de novembro de 2016, às 19h.

A avaliação será realizada em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, prevista para o dia 1º de dezembro de 2016, às 10h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Loanda, localizado na Rua Roma, 920, no próprio município.

Para a segunda fase, em formato de entrevistas, estão automaticamente convocados os cinco primeiros colocados na prova, que serão divulgados no mural e na Secretaria da Vara Criminal, no Diário da Justiça Eletrônico e através do site do Tribunal de Justiça, a partir do dia 5 de dezembro de 2016. Os aprovados devem comparecer ao gabinete da Juíza da Vara Criminal de Loanda no dia 7 do mesmo mês, a partir das 10h30.

Mais informações estão disponíveis no edital deste processo seletivo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: