TJ disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Guaíra - PR

Oportunidade é destinada aos estudantes de matriculados do 1º ao 8º período do curso de direito
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 11h14
TJ disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário na unidade de Guaíra - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que busca contratar estagiário de nível superior.

Esta seleção visa preencher uma vaga na unidade da Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal de Guaíra, dentre os estudantes matriculados do primeiro ao oitavo período do curso de direito no ato da inscrição, em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 14 e 18 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do TJ - PR.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas prova objetiva/discursiva, com duas horas para realização, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista.

Vale ressaltar que as questões da prova versarão sobre Constitucional: Constituição Federal; Direito Penal: Código Penal - Parte Geral; Direito Processual Penal: Código de Processo Penal; Legislação Extravagante: Lei nº 11.340/06, Lei nº 11.343/2006, Lei nº 10.826/03, Lei nº 12.850/13, Lei nº 9.099/1995; Estatuto da Criança e Adolescente; Português: Gramática, Ortografia e Sintaxe, Interpretação de Texto e Redação de Texto Dissertativo/Técnico Jurídico.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: