Timboprev - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública de ensino médio completo

Chamamento visa preencher uma vaga no cargo de auxiliar de serviços administrativos, com salário mensal no valor de R$ 1,7 mil
Terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 09h18
Timboprev - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública de ensino médio completo

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó (Timboprev), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização da nova Chamada Pública para seleção, classificação e contratação de profissional de ensino médio completo, por tempo determinado.

De acordo com o documento de instrumento convocatório, este chamamento busca preencher uma vaga no cargo de auxiliar de serviços administrativos, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 35 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 1.764,10.

Os interessados em concorrer devem comparecer na sede do Timboprev, localizado na rua Recife, nº 143, centro, munidos dos documentos especificados no edital, no dia 4 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h. O prazo de duração do contrato será de 30 dias, com a possibilidade de ser prorrogado.

É importante destacar que os candidatos regularmente inscritos e que apresentarem toda a documentação exigida, serão classificados por ordem decrescente da maior para a menor classificação, considerando os seguintes critérios: experiência comprovada na área de atuação, mediante apresentação de certidões e/ou carteira de trabalho; grau de escolaridade e idade mais elevada.

Esta Chamada Pública será válida até o dia 31 de dezembro de 2021, limitada ao chamamento, uma única vez e seguindo a ordem decrescente classificatória dos aprovados, de todos os candidatos classificados. Para mais detalhes, acesse os documentos especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: