Teste Seletivo é aberto por meio do Ministério Publico do Paraná

A oportunidade é destinada aos alunos de Pós-Graduação em Direito.
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 às 09h09
Teste Seletivo é aberto por meio do Ministério Publico do Paraná

No uso das atribuições legais, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anunciou recentemente a abertura de inscrições para o novo Teste Seletivo de estagiários de Pós-graduação em Direito.

A 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória disponibiliza uma vaga para o cargo, onde o contratado atuará em regime de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.887,60, acrescido do auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados em se candidatar no Processo Seletivo, podem se inscrever pessoalmente até o dia 25 de setembro de 2019, na sede do MP-PR, localizada na Rua Dr. Cruz Machado, nº 493, Edificio Office Center, Centro, União Vitória, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O teste seletivo se dará por meio de duas etapas, a primeira será uma Prova Escrita de conhecimento específicos, tendo a data prevista para o dia 30 de setembro de 2019, às 13h, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa consistirá em entrevista oral, provavelmente no dia 7 de outubro de 2019, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: