Terminais Aéreos de Maringá - PR abre Concurso para Advogado

Inscrições devem ser realizadas até 10 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 14h51
Terminais Aéreos de Maringá - PR abre Concurso para Advogado

A Terminais Aéreos de Maringá - SBMG S/A, empresa que administra o aeroporto de Maringá, no Paraná, está realizando Concurso Público com o objetivo de contratar um Advogado.

O profissional será contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para atuar em jornadas de 20h semanais, com remuneração de R$ 4.509,89.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da empresa organizadora concursos.fafipa.org, até o dia 10 de fevereiro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deve ser paga por boleto bancário.

Todos os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 45 questões, sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos.

A previsão é que esta etapa aconteça no dia 28 de fevereiro de 2016, em horários e locais que serão divulgados posteriormente no site da organizadora.

Este Concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: