Tangará - SC recebe inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental, médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 08h41
Tangará - SC recebe inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta seleção visa preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira;
  • Nível médio: Motorista II (1); Mecânico (1); Profissional de Apoio (2);
  • Nível superior: Professor de Educação Básica III - Artes; Professor de Educação Básica III - Inglês; Fonoaudióloga Educacional (1); Professor de Educação Básica I; Pedagoga.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 961,40 a R$ 4.522,85, referente a jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 17 de julho e serão recebidas até às 12h do dia 27 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: