STJ anuncia a abertura do Processo Seletivo para estagiários de diversos cursos

O estudante receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, com carga horária de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 19 de outubro de 2016 às 15h25
STJ anuncia a abertura do Processo Seletivo para estagiários de diversos cursos

No período do dia 24 de outubro de 2016 a 4 de novembro de 2016, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebe as inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a formação de cadastro de reserva para estagiários de diversos cursos do ensino Superior.

As vagas ofertadas de estágio remunerado para os estudantes, contemplam os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social Jornalismo/ Relações Públicas/ Publicidade e Propaganda, Cursos relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação/ Informática, Desenho Industrial/ Design de Interface, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Elétrico-Eletrônica, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo.

O estudante terá bolsa-auxílio mensal de R$ 800,00 correspondente a carga horária de 20 horas semanais, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Para participar é necessário que os estudantes estejam com a matrícula e frequência regular de educação superior, vinculados a instituições de ensino públicas e particulares na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito federal e nos semestres descritos conforme cada curso superior no edital.

A inscrição será realizada no período de 24 de outubro de 2016 a 4 de novembro de 2016, no endereço eletrônico do CIEE (http://www.ciee.org.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante. Não será cobrada nenhuma taxa dos candidatos para participar do Processo Seletivo.

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 20 de novembro de 2016, e compreenderão de três fases, sendo Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que serão constituídas de 40 questões, análise curricular e entrevista e/ou avaliação de habilidades.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de 6 meses, até 31 de dezembro de 2018, a critério do Tribunal.

Compartilhe: