SST - SC divulga Processo Seletivo para atuar em Florianópolis

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas via internet.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 09h46
SST - SC divulga Processo Seletivo para atuar em Florianópolis

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação - SST - SC anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratar profissionais por tempo determinado.

São duas vagas, sendo uma para Assistente Social e a outra para Sociólogo, cuja carga horária é de 40h semanais e o salário no valor de R$ 1.296,00, acrescido de auxílio alimentação e gratificação por produtividade de R$ 2.175,24. Os contratados irão atuar nas Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - AEPETI no município de Florianópolis.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet, no site www.sst.sc.gov.br, até às 18h do dia 31 de agosto de 2017. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente na Diretoria de Direitos Humanos, da SST - SC, Avenida Mauro Ramos, nº 722, Centro, no horário das 13h30 às 18h, durante o mesmo período de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos e experiência comprova, assim determinada no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: