SPDM prorroga inscrições do Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 15h57
SPDM prorroga inscrições do Processo Seletivo para profissionais de nível médio e superior

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)/ Programa de Atenção Integral a Saúde informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo com vagas no Estado de Santa Catarina.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 31 de julho de 2016, no site www.spdmpais.org.br e pagar a taxa por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo, Educador, Enfermeiro (6 vagas), Farmacêutico, Médico Regulador/Intervencionista (75 vagas), Motorista Socorrista, Rádio Operador (9 vagas), TARM - Técnico Auxiliar de Regulação Médica (12 vagas).

Os profissionais vão atuar na Base Administrativa Mesorregião, Unidade Móvel e Central de Regulação, distribuídas entre as cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Rio do Sul, São Joaquim, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, e Xanxerê.

Os salários variam de R$ 1.417,41 até R$ 5.400,00 e as jornadas de trabalho podem chegar até 40 horas semanais.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2016. Há também avaliação de títulos. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital para auxiliar nos estudos.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: