SPDM oferece uma vaga para Comprador Pleno com salário de 2,6 mil

Termina amanhã o prazo para inscrições em processo seletivo da SPDM com vaga para Comprador Pleno - Salário de R$ 2.699,93 - Saiba mais!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 19h12
SPDM oferece uma vaga para Comprador Pleno com salário de 2,6 mil

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 38/2013

Termina nesta quarta-feira (27), o período de inscrições para o processo seletivo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), no qual é ofertada uma vaga para Comprador Pleno.

A contratação será em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com remuneração de R$ 2.699,93 e jornada de 40 horas semanais. O profissional contratado deverá atuar junto ao Departamento de Compras.

Para concorrer ao cargo é desejável que o candidato possua o ensino superior completo, experiência como Comprador Pleno na área hospitalar e com sistema Bionexo.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site: www.curriculum.spdm.org.br. No dia 1º de março, a SPDM divulgará a lista de candidatos pré-selecionados, e apenas esses passarão por entrevista e prova técnica, que devem ser realizadas no dia 4, na Rua Dr. Diogo de Faria, 1.036 , Vila Clementino, em São Paulo - SP.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 5 de março no Portal da SPMD.

Outras informações podem ser obtidas no edital.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: