SPDM abre inscrições para o cargo de Advogado Júnior

SPDM abre inscrições para contratação de Advogado Júnior em São Paulo com salário de R$ 3.000,00, confira os detalhes!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 17h31
SPDM abre inscrições para o cargo de Advogado Júnior

SPDM MATRIZ Nº 035/2013

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina abre as inscrições para o Processo Seletivo para contração de Advogado Júnior, para atuar no Departamento Jurídico da SPDM, para atender ao Projeto de Saúde Indígena (situado na rua Dr. Diogo Faria, nº 1036, São Paulo). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.000,00.

Podem participar do processo candidatos com Ensino Superior em Direito, Registro na OAB como advogado, experiência nas áreas cível e trabalhista (podendo abranger período de estágio), residir em São Paulo (Capital ou Grande São Paulo) e ter disponibilidade para viagens.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão:

  • Prestar assessoria jurídica consultiva, preventiva e contenciosa à SPDM;
  • Atuar em processos judiciais e extrajudiciais, patrocinando a SPDM em juízo ou fora dele;
  • Elaborar, analisar e emitir pareceres sobre instrumentos jurídicos diversos;
  • Comparecer em reuniões internas e externas, representando a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina;
  • Todas as atribuições pertinentes à advocacia e que esteja habilitado para a profissão.

As inscrições podem ser feitas de 19 a 24 de fevereiro de 2013, mediante cadastro no site Saúde Indígena. O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos para comprovar o preenchimento dos requisitos necessários para o cargo; Os candidatos que preencherem os requisitos serão chamados para a segunda fase. A segunda fase tem caráter classificatório e eliminatório e terá por objetivo avaliar o conhecimento técnico através de realização da prova técnica conforme item 3.3.4 do processo seletivo para a atuação do Advogado Jr. Os candidatos que atingirem a nota mínima de corte serão convocados para a terceira fase; A terceira fase composta de entrevista de seleção tem caráter eliminatório e terá por objetivo o levantamento de informações pessoais, técnicas e comportamentais necessárias para a atuação do Advogado Jr; As etapas previstas nos item 5.1, 5.2 e 5.3 serão realizadas pelo Setor de Recrutamento e Seleção do RH da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, podendo contar com a participação do Diretor do Departamento Jurídico ou quem este delegar.

Esclarecimentos sobre este Processo Seletivo poderão ser obtidos no RH - SPDM exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail rh_corporativo@spdm.org.br, até a data final do processo de seleção.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: