SMRH de Almirante Tamandaré - PR divulga Processo Seletivo com 47 vagas

Interessados devem comparecer ao Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni para efetuarem suas inscrições; saiba mais
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 18h54
SMRH de Almirante Tamandaré - PR divulga Processo Seletivo com 47 vagas

No estado do Paraná, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos do município de Almirante Tamandaré divulgou dois editais de Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de 47 profissionais de níveis fundamental e superior.

Segundo os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital 077/2022: Professor da Educação Básica - Infantil (12).
  • Edital 077/2022: Agente de Operações I (35).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se enquadram nas condições específicas.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 e R$ 3.157,00.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja brasileiro e possua escolaridade mínima exigida para o cargo desejado.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 10 de maio de 2022, comparecendo ao Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, localizado na rua Maurício Rosemann, 15, Cachoeira, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de análise de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Almirante Tamandaré.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas através dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: