SJC - SC anuncia Processo Seletivo para nível Técnico e Superior

As inscrições devem ser feitas via internet e pessoalmente.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 09h47
SJC - SC anuncia Processo Seletivo para nível Técnico e Superior

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo para o Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Há vagas de nível Técnico e Superior para os cargos de Técnico de Enfermagem (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (1) e Médico (1).

Os novos profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários de R$ 2.605,09 até R$ 3.746,93, além de outros benefícios.

As inscrições são gratuitas, e ocorrem em duas etapas: a pré-inscrição, que deve ser realizada até 5 de julho de 2017 por meio do preenchimento da ficha online no link www.sjc.sc.gov.br, e a Inscrição Definitiva, que refere-se à entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou procuração, dentro do prazo já mencionado, na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis - SC ou na Unidade Prisional Avançada de Brusque, situada na Rodovia Gentil Batistti Archer, s/nº, km 2, Bairro Santa Luzia, Brusque - SC.

Para classificar os candidatos haverá somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de Títulos, com validade de dois anos.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: