SJC - SC abre Processo Seletivo para Pedagogo

Remuneração será de R$ 3,7 mil, para jornadas semanais de 40 horas.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 09h40
SJC - SC abre Processo Seletivo para Pedagogo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal para o CASE da Grande Florianópolis.

Podem participar candidatos que atendam a todos os requisitos exigidos no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site. Dentre as exigências, estão os diplomas de nível Superior em Pedagogia, e idade mínima de 18 anos.

A vaga ofertada é na função de Pedagogo, com remuneração de R$ 3.746,93, para jornadas semanais de 40 horas. Também haverá acréscimo de benefícios e gratificações, conforme o que for determinado para o cargo.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente, até às 17h do dia 23 de outubro de 2017. A pré-inscrição ocorre mediante preenchimento de ficha disponível no site www.sjc.sc.gov.br. Já a segunda etapa de cadastro será a entrega da documentação comprobatória, pessoalmente, na Sede da SJC, que fica localizada na Rua Frei Caneca, nº 400, Bairro Agronômica, Florianópolis - SC, das 13h30 às 18 horas.

Os profissionais serão avaliados por meio de somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada, e da contagem de títulos, cuja validade será de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: