SJC - SC abre Concurso Público para o credenciamento de Médicos Peritos

Inscrições se iniciam hoje, 6 de setembro de 2017, de maneira presencial ou via postal.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 12h53
SJC - SC abre Concurso Público para o credenciamento de Médicos Peritos

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC), juntamente com o Fundo Penitenciário do Estado (FUPE - SC), abre inscrições do Concurso Públicos para candidatos integrarem cadastro de Médicos para a prestação de serviços de Perícia de Sanidade Mental, Dependência Toxicológica e Cessação de Periculosidade, por meio do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP).

Poderão ser credenciados Médicos especialistas em Psiquiatria, que prestarão serviços de Período Médica. Estes poderão solicitar treinamento ao credenciamento em curso de curta duração (previsão inicial de 12 horas) na Academia de Justiça da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Santa Catarina.

Os interessados deverão protocolar toda a documentação a partir de hoje, 6, até às 17h do dia 6 de outubro de 2017, no horário das 9h às 17h, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), situada na Rua Delminda da Silveira, nº 300, no bairro Agronômica, em Florianópolis - SC, ou via postal.

Vale lembrar que o valor da remuneração paga ao servidor credenciado corresponderá ao número de perícias efetivamente realizadas, tendo como comprovante obrigatório de apresentação a certidão protocolada na esfera judicial, na qual conste o nome do periciado e data da entrega do laudo, respectivamente.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: