SESPORT - ES abre vagas para Agente Socioesportivo em várias cidades

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 13h47
SESPORT - ES abre vagas para Agente Socioesportivo em várias cidades

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT) realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de 60 vagas de Agente Socioesportivo para atuar como voluntários no Projeto "Esporte Pela Paz" no Estado do Espírito Santo.

As oportunidades são para atuar nos municípios de Cariacica, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória e para trabalhar nas áreas de Capoeira, Futsal, Futebol de Campo, Karatê, Jiu Jitsu, Futebol de Areia, Judô, Bodyboarding, Danças, Taekwondo, Voleibol, Ginástica Rítmica, Handebol, Kickboxing, Vôlei de Areia e Boxe.

Os profissionais a serem contratados devem ter certificado de conclusão do ensino fundamental, expedido por instituição reconhecida pelo MEC. A bolsa auxílio é de R$ 450,00 em jornada de 20h semanais para auxiliar nas ações de planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações do projeto, auxiliar na coordenação e organização das diversas etapas do processo de formação de cidadania de crianças e adolescentes e participar de reuniões regulares com os Técnicos Esportivos.

A inscrição deve ser feita pelo candidato ou por procuração, com entrega de curriculum vitae e documentos especificados no edital, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, localizado na rua Coronel Schwab Filho, s/nº, Bento Ferreira, Vitória, até o dia 16 de julho, das 9h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista que será realizada no período de 23 a 29 de julho, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Compartilhe: