SES - SC torna público dois novos Processos Seletivos

Objetivo é o preenchimento de mais de 20 vagas para Médico com remuneração de R$ 7,8 mil.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 16h07
SES - SC torna público dois novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) abre dois novos Processos Seletivos para preenchimento de vagas da área da Saúde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro de 2019 através do site da SES - SC e a documentação comprobatória deve ser enviada para o e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br dentro do período de inscrição.

Objetivo do edital nº 032/2019 é para preencher três vagas para o cargo de Médico nas especializações de Pediatria (02) e Neonatologia (01). E o edital nº 033/2019 tem como objetivo preencher 18 vagas para Médico nas áreas de Clínico Geral (12), Hematologia (01), Medicina Intensiva (01) e Radiologia e Diagnóstico por imagem e/ ou ultrassonografia (04).

Os contratados terão carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 7.813,53, os requisitos para se inscrever são: Superior Completo em Medicina com especialização na área específica.

Estas seleções serão realizadas por meio de Prova de Títulos e Experiência Comprovada, o prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos a partir da homologação do resultado final.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: