SES - SC tem novo Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

Todas as oportunidades são destinadas à profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 12h33
SES - SC tem novo Processo Seletivo para profissionais da área da saúde

Estão abertas a partir desta sexta-feira (2) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) que busca preencher oportunidades no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama.

Todas as oportunidade são destinadas à profissionais da área da saúde, com formação em nível superior e especialização para atuarem nos cargos de Médico das áreas de Infectologia (1); Medicina Intensiva (1); Clínico Geral para Emergência e/ou UTI (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Pediatria (1); Urologia (3); Clínica Médica (1); Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Estes trabalhadores irão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.602,14 a R$ 13.813,53 ao mês.

Inscrições e classificação

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de julho de 2021 apenas por meio do endereço eletrônico da SES. Não haverá cobrança de taxa para homologação.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos e de experiência, e, em caso de empate, os critérios serão maior idade, maior número de filhos menores de 14 anos, maior pontuação por títulos e maior pontuação por experiência.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: