SES - SC retifica Processo Seletivo com duas vagas para Médicos

Teste de títulos versará sobre as experiências e trabalhos realizados pelo candidato
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 09h18
SES - SC retifica Processo Seletivo com duas vagas para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde, no Estado de Santa Catarina, retifica Concurso Público que tem objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro reserva nos Cargos de Médico Especialista em Anestesiologia (1), e Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1).

Segundo o último documento (Retificação I), deve-se prorrogar as inscrições até o dia 30 de junho de 2023, via site da SES, até às 23h59.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha conclusão do Curso Superior em Medicina e conclusão de Residência Médica ou Título de Especialista da AMB ou documento oficial de Registro de Qualificação de Especialista na área escolhida, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 2.360,61 a R$ 10.264,23, e com carga horária de 20 horas semanais.

Da Seleção

A classificação do Processo Seletivo se dará mediante somatório de pontos dos títulos e da experiência comprovada. Será assegurado ao candidato o direito a recurso quanto à Portaria de Classificação do Processo Seletivo que deverá ser encaminhado por meio do endereço eletrônico inscricaopss@saude.sc.gov.br, digitalizado em arquivo único no formato PDF, até um dia após a publicação da Portaria de Classificação no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina. A contagem do prazo terá início no primeiro dia útil subsequente a publicação no DOE/SC.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: