SES - SC realiza Processo Seletivo para Médico e inscrições são gratuitas

Documentos necessários à prova podem ser entregues em dois locais, confira.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 13h52
SES - SC realiza Processo Seletivo para Médico e inscrições são gratuitas

Estão abertas até o dia 1 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), que devem ser feitas pelo site www.saude.sc.gov.br.

O objetivo da seleção é contratar Médicos Clínicos Gerais (2) para atuar na Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH) da Macrorregião Nordeste e Planalto Norte, em Joinville - SC, como Médico Regulador.

A função deve ser exercida mediante remuneração de R$ 6.941,93, que incluí benefícios como auxílio-alimentação, gratificação de desempenho e produtividade médica (GDPM) variável e fixa, entre outros, durante 20h semanais.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e contagem de experiência, sendo que os documentos listados no edital, que está disponível em nosso site para mais informações, devem ser entregues no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC, localizado à Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 18h30; ou no Setor de Recursos Humanos de CRIH, Macrorregião Nordeste e Planalto Norte, situado à Rua 15 de Novembro, nº 70, Centro, em Joinville - SC.

Esse Processo Seletivo será válido por dois anos, a partir da data de sua homologação no Diário Oficial.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: