SES - SC realiza novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

Vagas estão distribuídas entre as unidades de Administração Central/ Consultoria Jurídica - COJUR, São José/ Hospital Regional Doutor Homero de Miranda Gomes - HHG e Grande Florianópolis - Unidades Hospitalares.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 17h12
SES - SC realiza novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

A Secretaria de Estado da Saúde de santa Catarina (SES - SC) torna pública que a partir desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de nível superior.

Há no total oito vagas disponíveis na Administração Central/ Consultoria Jurídica - COJUR, São José/ Hospital Regional Doutor Homero de Miranda Gomes - HHG e Grande Florianópolis - Unidades Hospitalares, distribuídas entre os cargos de Médico Especialista em Clínica Médica e/ou Cancerologia/ Oncologia (1); Assistente Social (4); Farmacêutico (2) e Médico - Clínico Geral para atuar como Regulador (1).

Ao ser contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 30h semanais, com vencimento no valor de R$ 1.513,21, acrescido com gratificações, auxílio alimentação, Insalubridade e adicional de Pós Graduação, totalizando até R$ 7.813,53 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 15 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br. Nesta etapa, será necessário efetuar o envio da documentação comprobatória digitalizada, em arquivo único e formato PDF, exclusivamente ao endereço eletrônico: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

A classificação do Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: