SES - SC realiza novo Processo Seletivo com 60 vagas disponíveis

Profissionais contratados devem atuar atividades no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 17h28
SES - SC realiza novo Processo Seletivo com 60 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais, por prazo determinado, de nível técnico.

Serão preenchidas 60 vagas no total disponíveis ao cargo de Técnico em Enfermagem. Os contratados deverão desempenhar atividades no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages, em regime de trabalho de 30 horas semanais, com vencimento no valor de R$ 1.134,90, acrescido Gratificação Atividade em Saúde, auxílio-alimentação e insalubridade, totalizando R$ 2.648,80 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira (10), até o dia 24 de junho de 2020, no site da SES - SC, de forma gratuita, mediante preenchimento de formulário online. O candidato deverá enviar toda documentação comprobatória, especificada no edital, digitalizada, em arquivo único e formato PDF, para o endereço e-mail: inscricaopss@saude.sc.gov.br, dentro do período de inscrição.

Quanto a classificação dos participantes, consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada da documentação enviada.

Confira mais detalhes e informações sobre esse Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: