SES - SC promove novo Processo Seletivo para Médicos

Remuneração mensal é de R$ 10,2 mil, para jornadas de 20 horas semanais; confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 16h06
SES - SC promove novo Processo Seletivo para Médicos

No estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Saúde (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 12 vagas para o cargo de Médico. De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas:

Anestesiologia (4); Ginecologia e Obstetrícia (3); Medicina do Trabalho (1); Neonatologia (2) e Pediatria (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua curso superior em Medicina, bem como conclusão de residência médica, título de especialista da AMB ou documento oficial de registro de qualificação de especialista na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 10.264,23.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 26 de dezembro de 2022, pelo site da SES - SC. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: