SES - SC promove novo Processo Seletivo para Médico

As inscrições estão abertas e são gratuitas.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 09h53
SES - SC promove novo Processo Seletivo para Médico

A Secretaria da Saúde do Estado Santa Catarina - SES, divulga novo Processo Seletivo gratuito, que objetiva a contratação de 14 profissionais para trabalhar nos Núcleos Internos de Regulação situados nas Unidades Hospitalares da Grande Florianópolis, Joinville e Lages.

O cargo oferecido é de Médico Clínico Geral para atuar como Médico Regulador em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 7.056,93.

Para participar, é necessário que o candidato leve toda a documentação exigida até o dia 13 de setembro de 2017, em um dos endereços abaixo:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situado à Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 08h às12h e das 13h às 18h30.
  • Setor de Recursos Humanos do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, situado a Rua Marechal Deodoro, nº 799, Centro, Lages - SC;
  • Setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/nº, Bairro Boa Vista, Joinville - SC.

Este Processo Seletivo válido por um ano, será realizado por meio de somatória de pontos dos documentos entregues no ato de inscrição, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: