SES - SC divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar nas Unidades Descentralizadas de Atendimento Pré-Hospitalar; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 08h19
SES - SC divulga novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos em nível médio e superior, para atuarem nas Unidades Descentralizadas de Atendimento Pré-Hospitalar - HDAPH - SUE.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Clínico Geral (2); Médico Regulador de Urgências (1); Farmacêutico (1); Motorista Socorrista (1);

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$3.486,19 a R$9.083,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período do dia 7 de julho de 2022 até o dia 13 de julho do mesmo ano, no site do SES - SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante somatório de pontos referente aos títulos e experiência comprovada. Os critérios de classificação podem ser observados no edital completo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: