SES - SC disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para as cidades de Lages, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Mafra e no estado do Rio Grande do Sul.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 12h33
SES - SC disponibiliza editais de dois novos Processos Seletivos

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas em nível técnico e superior.

As oportunidades do Edital nº 27 são para os cargos de: Farmacêutico (1); Médico - Especialista em Anestesiologia (1); Médico - Pós-graduação em Auditoria (1); Médico - Clínico Geral para atuar como Regulador (1); Médico - Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico - Especialista em Radiologia e Diagnóstico por imagem (1); Nutricionista (1) e Psicólogo (1). Além de que o Edital nº 29 disponibiliza vagas nas funções de: Agente Auxiliar de Saúde Pública (3) e Farmacêutico (7).

Vale ressaltar que estas oportunidades estão distribuídas de Lages, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Mafra e no estado do Rio Grande do Sul.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53 em regime de 20 a 30 horas semanais, já acrescido dos benefícios.

As inscrições devem ser realizadas do dia 30 de agosto de 2019 até o dia 12 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br.

Para avaliar os concorrentes será realizado somatória de pontos por meio de Análise de Títulos e Experiência Comprovada, conforme os Editais de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: