SES - SC anuncia Processo Seletivo com nove vagas

Vagas são destinadas para candidatos de níveis técnico e superior; veja mais
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 09h01
SES - SC anuncia Processo Seletivo com nove vagas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de nove profissionais com curso técnico ou nível superior, para áreas de Técnico em Informática e Analista de Sistemas, os quais deverão atuar na região Grande Florianópolis.

Conforme o edital oficial, há vagas para: Analista de Sistemas (2); Analista de Sistemas - BI (2); Analista de Sistemas - Desenvolvedor Backend (2); Analista de Sistemas - Desenvolvedor Frontend (1); Técnico em Informática (2).

Os candidatos que forem aprovados e contratados, deverão exercer uma carga horária de 30 horas semanais e, conforme o edital oficial, receberão remunerações de R$ 2.648,80 a R$ 3.602,14.

Antes de efetuar a inscrição, para ter sua participação regularizada, o interessado deve estar enquadrado nos requisitos predefinidos pelo edital oficial, estes são:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, comprovado por meio do documento de identidade;
  • Idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação;
  • Aptidão física e mental para exercício da função mediante apresentação de atestado médico laboral original, emitido por médico do trabalho;
  • Certificado de reservista ou comprovação de regularidade com o Serviço Militar, para candidatos do sexto masculino;
  • Registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional, quando exigido para o cargo;
  • Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas nos últimos 30 dias, pelo Poder Judiciário Estadual e Federal.

Inscrição

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas, devendo ser feitas exclusivamente via internet. O período de inscrição será do dia 3 de agosto de 2021 ao dia 16 do mesmo mês e ano.

Seleção

A seleção do Processo será constituída por análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: