SES - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 7,8 mil; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 17h16
SES - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Clínico Geral para atuar em Unidade de Terapia Intensiva Móvel.

Ao todo serão preenchidas sete vagas, distribuídas entre as seguintes localidades: Chapecó - Macrorregião de Saúde Grande Oeste; Lages - Macrorregião de Saúde da Serra Catarinense e Meio Oeste e Joinville - Macrorregião de Saúde Norte-Nordeste.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração total composta por gratificações, auxílio-alimentação, insalubridade, retribuições e adicionais, que juntos totalizam R$ 7.813,53 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 22 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: