SES - SC abre Processo Seletivo para médico oftalmologista

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dez dias; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h14
SES - SC abre Processo Seletivo para médico oftalmologista

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de médico, a fim de atuar na Coordenação de Operacionalização do Serviço de Reabilitação Visual.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de atuação/especialidade de oftalmologia e ao ser admitido, este contará com a remuneração de R$ 9.083,93 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de conclusão do curso superior em medicina e conclusão de residência médica ou título de especialista da AMB ou documento oficial de registro de qualificação de especialista em oftalmologia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de abril de 2023 a 11 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: