SES - SC abre Processo Seletivo para contratar Médicos

Há 25 oportunidades distribuídas em várias áreas da Medicina.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 18h04
SES - SC abre Processo Seletivo para contratar Médicos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Santa Catarina tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano, voltado a contratação de Médicos.

Os profissionais vão atuar no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville em jornada de 20 ou 30 horas semanais e salário que varia entre R$ 3.024,00 a R$ 7.813,53.

Há vagas nas áreas de Urologia (4), Neurologia (4), Endoscopia Digestiva (3), Cirurgia Geral (3), Ginecologia e Obstetrícia (2), Cirurgia do Aparelho
Digestivo (2), Angiologia (1), Hematologia (2), Infectologia (1), Medicina Intensiva (1) e Fisioterapeuta com Pós-Graduação em Terapia Intensiva e/ou Cardiorrespiratória (2).

Os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita até o dia 20 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, conforme o edital de abertura em nosso site.

Para se inscrever é necessário curso superior em Medicina e certificado de conclusão de residência médica na área em que pretende atuar. A classificação dos candidatos será por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: