SES - PE anuncia inscrições de Processo Seletivo para credenciar Instrutores

Inscrição deve ser realizada pelo site, até 23 de maio de 2017.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 12h57
SES - PE anuncia inscrições de Processo Seletivo para credenciar Instrutores

A Secretaria do Estado da Saúde (SES - PE) abriu inscrições para o Processo Seletivo, cuja finalidade é credenciar instrutores para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde no Município de Arcoverde.

Os instrutores atuarão nas disciplinas de: Língua Portuguesa; Leitura e Produção Textual; Informática e Sistema de Informação em Saúde; Avaliação e Comunicação de Risco; Epidemiologia e Medidas em Saúde Coletiva; Vigilância de Agravos e Doenças; Vigilância em Saúde do Trabalhador; Vigilância em Saúde no Âmbito do Território; Direito Sanitário; Vigilância de Produtos para Saúde I e II; Vigilância de Serviços para Saúde I e II; Saúde Pública no Brasil; Políticas Norteadoras e Organização do Processo de Trabalho da Vigilância em Saúde; Ética e Bioética; Biossegurança e Biosseguridade; Planejamento e Monitoramento e Avaliação em Saúde; Educação e Comunicação em Saúde; Bioestatística; Programa Nacional de Imunização; Vigilância Entomológica; Vigilância de Zoonoses e Animais Peçonhentos; e Vigilância Ambiental.

As aulas serão na modalidade presencial, com dois encontros semanais tendo 8h cada aula, somando um total de 32h a 72 hora aula mensais. O valor da hora aula paga ao instrutor contratado será de R$ 60,00.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio de 2017, por meio do site ead.saude.pe.gov.br, através do preenchimento da ficha de inscrição com os documentos descritos no edital disponível em nosso site.

O Processo Seletivo será realizado por meio de somatória de pontos dos documentos comprobatórios que correspondam às informações técnicas
relacionadas à experiência e à formação do candidato, dos quais deverão constar no currículo do candidato.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: